Grupo Planet

Planet Smart City tem casas à venda na Região Metropolitana de Natal

Líder global em cidades inteligentes inclusivas, a Planet Smart City está construindo no Rio Grande do Norte a primeira cidade inteligente do Estado: a Smart City Natal. Com o conceito “Viver, além de morar”, a Smart City Natal une soluções inteligentes em quatro pilares: Pessoas, Planejamento Urbano e Arquitetura, Tecnologia e Meio Ambiente. O objetivo […]
planet-smart-city-tem-casas-a-venda-na-regiao-metropolitana-de-natal

Líder global em cidades inteligentes inclusivas, a Planet Smart City está construindo no Rio Grande do Norte a primeira cidade inteligente do Estado: a Smart City Natal.

Com o conceito “Viver, além de morar”, a Smart City Natal une soluções inteligentes em quatro pilares: Pessoas, Planejamento Urbano e Arquitetura, Tecnologia e Meio Ambiente.

O objetivo dessas soluções é fazer com que a cidade inteligente seja um local que ofereça mais qualidade de vida aos seus moradores. O empreendimento também oferece equilíbrio entre áreas verdes, residenciais, comerciais e empresariais.

Casas à venda

Além de lotes, a Smart City Natal tem casas prontas para morar. As casas são com e sem suíte e custam a partir de R$ 120 mil.

Casa Jasmin: possui 66,73 metros quadrados, dois quartos (sendo uma suíte), sala de estar ampla, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, quintal e vagas de garagem.

Casa Hortênsia: possui 63,99 metros quadrados, dois quartos, sala de estar ampla , cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, quintal e vagas de garagem.

 

Leia também: Caixa oferece carência de 6 meses para financiamento de imóveis novos

Localização privilegiada

A Smart City Natal, projetada para receber 16 mil moradores, fica localizada no município de São Gonçalo do Amarante: próxima à capital Natal e perto das praias de Ponta Negra e Genipabu.

Está a 8 km do aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, premiado pelo Ministério dos Transportes como o melhor do Brasil na categoria de até 5 milhões de passageiros.

Também está a 10 minutos de um grande centro urbano, onde tem shopping e uma infraestrutura de comércio e serviços, e a 2 km de um posto da Policia Rodoviária Federal.

A região da Smart City Natal, situada em uma posição estratégica, é o ponto do Brasil mais próximo da Europa e um dos mais próximos da América do Norte.

Investimento

A Smart City Natal possui uma área total de 170 hectares. A construção da primeira fase da cidade inteligente inclusiva foi iniciada em março de 2019. Até o final deste ano deverá receber os primeiros habitantes.

Ao todo, serão investidos R$ 140 milhões. Para desenvolver a Smart City Natal, a Planet Smart City firmou parceria com a Habitax, empresa de urbanismo com forte presença no Nordeste do Brasil.

Você também pode gostar
Smart City Natal
O que fazer em Natal. Os Principais Passeios Para Conhecer a Capital Potiguar

Natal é a capital do Rio Grande do Norte e uma das capitais com uma das maiores variedades de praias. Com destaque para a produção de energia renovável, o estado oferece turismo, economia crescente e uma qualidade de vida que se destaca das demais regiões do Brasil. Uma verdadeira joia na esquina da América do Sul.

Smart City Natal
Smart City Natal: A Primeira Cidade Inteligente no Rio Grande do Norte

A segunda cidade inteligente construída pela Planet Smart City e a primeira no estado do Rio Grande do Norte. Localizada em uma região de fácil acesso ao rico litoral potiguar. Em apenas alguns minutos é possível chegar em cenários paradisíacos e ainda estar próximo da capital potiguar.

Finanças
Smart City Natal. A cidade inteligente na esquina da américa do sul

Natal, no Rio Grande do Norte tem muito mais em comum com Guarulhos do que você imagina. O desenvolvimento econômico traz valorização do metro quadrado. Confira o artigo abaixo.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar