Um estudo realizado pelo economista Robson Gonçalves, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) a pedido da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), apontou uma demanda para mais 30,7 milhões de novos domicílios até 2030.
Esse número é fruto do crescimento da população brasileira e da formação de novas famílias.
Desses 30,7 milhões de moradias necessárias para atender a demanda que vai surgir a partir do crescimento demográfico na próxima década, 14,4 milhões (46,9%) estarão concentrados na população com renda média, entre três e dez salários mínimos.
A segunda maior demanda – 13,0 milhões (42,3%) – virá da população de baixa renda, que recebe até três salários mínimos.
Já a menor demanda – 3,3 milhões (10,7%) – terá origem no extrato social mais rico, com famílias que ganham mais de 10 salários mínimos.
Esse é o melhor momento para investir em imóveis
Devido ao aumento pela procura de imóveis, este é o momento ideal para investir na compra de lotes para construção e na compra de casas para aluguel e/ou venda.
Se você pensa em investir nesse mercado, a Planet Smart City têm três opções de empreendimentos inovadores com vantagens exclusivas: são as cidades inteligentes inclusivas.
Você pode conhecer mais sobre esse MODELO DE EMPREENDIMENTO ÚNICO NO MUNDO no nosso site:
> Para conhecer a Smart City LAGUNA (Ceará), clique AQUI.
> Para conhecer a Smart City NATAL (RN), clique AQUI.
> Para conhecer a Smart City AQUIRAZ (Ceará), clique AQUI.
LEIA TAMBÉM:
Como comprar sua casa nas cidades inteligentes pelo Minha Casa Minha Vida
Entenda as diferenças entre o Minha Casa Minha vida e o Casa Verde e Amarela
Planet Smart City tem casas à venda na Região Metropolitana de Natal