Casa Própria

Conheça a Casa Flora: A Perfeita Moradia da Planet Smart City

Escolher a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Mas, também, uma tarefa difícil. Alinhar poder de compra, facilidade de pagamento e a casa ideal é o grande desafio do consumidor brasileiro. Para isso, a Planet Smart City desenvolveu o modelo de casa que agrada a todos, é acessível e está localizada dentro das smart cities.

A Planet Smart City é única proptech no mundo que constrói cidades inteligentes inclusivas. Isso, talvez você que tenha chegado aqui, já saiba. Hoje, você vai conhecer um pouco mais sobre um dos mais importantes detalhes desses projetos: a casa.

>>Leia Também: 7 Soluções Inteligentes Que São Sucesso Em Nossas Smart Cities

Afinal, onde vamos morar, nosso verdadeiro refúgio, importa muito, certo? Então, neste artigo, vamos explorar a Casa Flora, o modelo de casa que é lançamento nas nossas smart cities e que já é um sucesso de vendas.

 

Casa Flora: inspirada na deusa romana da primavera

Simbolizando a renovação, a Casa Flora traz em sua arquitetura a perfeita harmonia entre funcionalidade, conforto e design.

 

Compacta, mas com uma divisão bem pensada dos cômodos e muita área de lazer, a Casa Flora aproveita o máximo da ventilação e iluminação naturais do Ceará.

 

Ela é ideal para você que acabou de casar e quer começar a vida morando bem, para você que quer um espaço amplo para as crianças, para quem gosta de receber os amigos ao ar livre e para quem gosta da praticidade de morar em uma casa que tem tudo em um ambiente compacto.

>>Leia Também: Vai se Mudar? Veja 9 Dicas de Como se Preparar

Vem com a gente conhecer os detalhes da Casa Flora:

 

  • São 52,92 m² de área construída em terreno de 150 m²;
  • 2 quartos e 1 banheiro;
  • Sala de estar integrada com cozinha;
  • Varanda com ampla vaga de garagem;
  • Área de serviço externa
  • Amplo quintal

 

Personalização: deixando a casa do seu jeito

 

Para quem prefere a praticidade já quer receber a casa do jeito que sonhou, algumas opções de personalização estão disponíveis no momento da compra, como:

 

  • Personalização do quintal, com opção de incluir deck e piscina;
  • Opção de venda da casa decorada e mobiliada, com o que é necessário para se mudar e morar com todo o conforto.
Sala de Estar Casa Flora
Sala de Estar Casa Flora
Quarto de Casal Casa Flora
Quarto de Criança Casa Flora
Cozinha Integrada Casa Flora
Quintal Casa Flora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você gostou dessa opção, é só clicar aqui para falar direto com um consultor e conhecer as condições e disponibilidade.

Onde a Casa Flora está disponível?

A Casa Flora está disponível na Smart City Aquiraz, em Aquiraz, no Ceará; na Smart Laguna, em São Gonçalo do Amarante, Ceará.

Você pode escolher a sua localização favorita e conversar com um de nossos consultores para conhecer o decorado, além de todas as soluções inteligentes da sua Smart City.

Como comprar a Casa Flora?

Depois de tudo isso, talvez você deva estar se perguntando quanto custa morar em um imóvel como esse, ou ainda achando que deve ser muito caro.

 

A boa notícia é que a Casa Flora tem valores acessíveis, podendo até ser financiada pelo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal no qual pode ter acesso (a depender da análise de perfil) de até R$ 55.000 de subsídio. E com renda a partir de R$ 1.700, já é possível financiar a sua casa própria.

Além disso, a construtora oferece condições únicas e entrada facilitada para que sua família realize o sonho de sair do aluguel e morar em regiões que estão em rápido desenvolvimento e valorização.

Se você chegou até aqui e se encantou com a Casa Flora, o próximo passo é conversar com nosso time de consultores e conhecer todos os detalhes de como é morar em uma cidade inteligente inclusiva, com dezenas de smart solutions dentro e fora de casa para viver além de morar.

 

Clique no link para conversar com nosso time!

Você também pode gostar
Cidade Inteligente
Onde fica Aquiraz? Descubra um dos paraísos mais desejados do Ceará

Passar férias, morar com mais qualidade de vida ou investir em uma região que cresce bastante com turismo. Seja qual for o objetivo, Aquiraz, no Ceará, é um dos lugares mais desejados. Descubra onde fica e o que fazer nesse município recheado de praias paradisíacas.

Cidade Inteligente
Smart City Laguna: Uma Cidade Inteligente em São Gonçalo do Amarante – CE

Já conhece a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo? Em uma das localizações bastante estratégias da região Nordeste, a Smart City Laguna é o empreendimento que mudou a cara do mercado imobiliário. Confira.

Smart City Aquiraz
Que fazer em Aquiraz, no Ceará: uma região que atrai turistas e cada vez mais moradores

A poucos minutos de Fortaleza e com diversos atrativos, Aquiraz é um destino procurado o ano todo por turistas de todo o Brasil. Se você está em busca de uma localização que combine beleza natural, cultura rica e diversão para toda a família, Aquiraz, no Ceará, é a escolha perfeita. Localizada a poucos quilômetros de […]

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar