Senza categoria

Representantes da Planet Smart City ministram palestra na Conecta Imobi 2017

Nos dias 02 e 03 de agosto, o presidente da SG desenvolvimento, Giovanni Sávio, e a sócia administradora da SG desenvolvimento, Susanna Marchionni, ministraram palestra no evento Conecta Imobi 2017, que ocorreu em São Paulo. Na ocasião, os representantes discursaram sobre a startup e explicaram a criação da Smart City Laguna, 1ª Cidade Inteligente Social do […]
conecta
conecta

conecta03

Nos dias 02 e 03 de agosto, o presidente da SG desenvolvimento, Giovanni Sávio, e a sócia administradora da SG desenvolvimento, Susanna Marchionni, ministraram palestra no evento Conecta Imobi 2017, que ocorreu em São Paulo. Na ocasião, os representantes discursaram sobre a startup e explicaram a criação da Smart City Laguna, 1ª Cidade Inteligente Social do mundo, que visa o benefício do alto potencial de valorização e desenvolvimento econômico da região de Croatá, localizada em São Gonçalo do Amarante (CE).

O Conecta Imobi, organizado pelo VivaReal, é considerado  o maior evento do mercado imobiliário da América Latina. O evento, que está na sua quarta edição consecutiva, tem o objetivo de mostrar as tendências do mercado imobiliário. Mais de 3 mil profissionais de todo o Brasil estiveram presentes no local para conhecer o que há de mais novo no universo da tecnologia, marketing e vendas. Foram dois dias de conversa com palestrantes de diversos segmentos, além de apresentações de cases de sucesso.

Para o presidente da SG desenvolvimento, Giovanni Sávio, o evento foi de suma importância. “A primeira cidade inteligente social do mundo é vista como negócio, seja para quem compra ou para quem vende. Em 15 meses, nós temos 1.458 lotes vendidos e o valor do lote residencial aumentou em 106% e o valor do lote comercial aumentou em 191%”, explica.

De acordo com a sócia administradora da SG desenvolvimento, Susanna Marchionni, o evento foi uma excelente oportunidade para expor a criação da 1ª Cidade Inteligente do Mundo. “Essa cidade não é simplesmente planejada e construída com infraestrutura de alto padrão, mas também vamos dar destaque total para a parte social, pois há um envolvimento do instituto Planet Smart City na estrutura da cidade. A inclusão social é parte fundamental neste projeto”, ressalta.

Você também pode gostar
Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar