Smart City Laguna

Neve no Ceará? Atração de Natal da Smart City Laguna chama a atenção na internet

Eis uma coisa que não se vê todo dia: neve na Grande Fortaleza. A cena inusitada aconteceu na Smart City Laguna, a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo, construída em São Gonçalo do Amarante, a 55 quilômetros da capital, e viralizou na internet. Trata-se de uma ação relativa ao Natal promovida pela empresa que está […]
neve smart city laguna

Eis uma coisa que não se vê todo dia: neve na Grande Fortaleza. A cena inusitada aconteceu na Smart City Laguna, a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo, construída em São Gonçalo do Amarante, a 55 quilômetros da capital, e viralizou na internet.

Trata-se de uma ação relativa ao Natal promovida pela empresa que está por trás do empreendimento, a Planet Smart City. A neve é artificial, mas possui o mesmo efeito visual da verdadeira, chamando a atenção do público presente e de muitos internautas, depois de postada nas redes sociais.

O show com neve vai acontecer até o dia 3 de janeiro, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, com início sempre às 18h. A iniciativa integra a agenda de programação da Smart City Laguna e está aberta a visitantes. A entrada é gratuita.

 

A Smart City Laguna

Considerada a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo e projetada para 20 mil pessoas, a Smart City Laguna está sendo construída em uma área de 330 hectares, a 20 minutos das mais belas praias cearenses. A primeira etapa foi entregue em 2018 e a segunda etapa está com a obra avançada, com previsão de conclusão até dezembro de 2021. Atualmente, tem 300 casas prontas e possui mais de 100 famílias morando.

 

Serviço:

Neve na Smart City Laguna
CE-341, Km 30, Croatá, São Gonçalo
Sextas, sábados e domingos, às 18h
Entrada gratuita

Você também pode gostar
Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Smart City Natal
O que fazer em Natal. Os Principais Passeios Para Conhecer a Capital Potiguar

Natal é a capital do Rio Grande do Norte e uma das capitais com uma das maiores variedades de praias. Com destaque para a produção de energia renovável, o estado oferece turismo, economia crescente e uma qualidade de vida que se destaca das demais regiões do Brasil. Uma verdadeira joia na esquina da América do Sul.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar