Grupo Planet

Imóvel: investimento mais seguro

No sobe e desce dos investimentos tem algo que nunca muda: a segurança do investimento em um imóvel. Comprando lotes, ou casas, você tem sempre a garantia de algo físico, tangível, que valoriza no tempo e se torna uma ótima opção de investimento. Segurança Desde que você se apoie em um parceiro sólido e de […]
Imóvel: investimento seguro e rentável que nunca sai de moda
Imóvel: investimento seguro e rentável que nunca sai de moda

No sobe e desce dos investimentos tem algo que nunca muda: a segurança do investimento em um imóvel. Comprando lotes, ou casas, você tem sempre a garantia de algo físico, tangível, que valoriza no tempo e se torna uma ótima opção de investimento.

Segurança

Desde que você se apoie em um parceiro sólido e de confiança, o investimento em imóveis é seguro pela sua própria natureza física. A demanda por imóveis é sempre crescente e esse tipo de investimento está imune à quebra de bancos e não pode nem ser congelado pelo governo, como a poupança.

Potencial de valorização

Um levantamento feito pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), aponta que o déficit habitacional do Brasil, que já era elevado, aumentou em mais de 220 mil imóveis somente entre 2015 e 2017, batendo recorde.

Esse déficit habitacional elevado, somado ao crescimento populacional, gera uma procura por imóveis, valorizando os já existentes. Isso porque as empresas do setor não têm capacidade de produção para atender toda a demanda. Outros fatores potencializam ainda mais essa valorização como, por exemplo, empreendimentos com conceitos e projetos arquitetônicos diferenciados.

Renda

Já pensou em viver de renda? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva: espécie de salário que não depende do seu esforço. Pense bem! Para muitas pessoas, é mais sensato alugar um imóvel do que comprar um próprio. Até porque muitas dessas pessoas ainda não têm condições financeiras de comprar um imóvel ou não estão no momento de vida adequado para isso. Por esse motivo, sempre há procura por um bom imóvel para alugar. E mais: os dados demonstram que essa demanda raramente diminui em tempos difíceis.

Ficou interessado em fazer um investimento seguro? Veja abaixo uma ótima dica!

</small>Smart City Laguna: primeira Cidade Inteligente Inclusiva do Mundo</small>
Smart City Laguna: primeira Cidade Inteligente Inclusiva do Mundo

 

A Smart City Laguna, primeira Cidade Inteligente Inclusiva do Mundo, é um empreendimento 100% privado que está sendo construído pelo Grupo Planet Smart City em São Gonçalo do Amarante (Ceará), a 55km da capital Fortaleza.

Laguna possui mais de 330 hectares, planejamento urbano inteligente, infraestrutura de alto padrão e serviços, tecnologias avançadas, polo comercial e mais de 50 soluções inteligentes.

Há diferentes maneiras de investir na Smart City Laguna: pode ser uma casa, já construída de acordo com a planta escolhida previamente por você, ou lotes residenciais, comerciais e empresariais. São vários tamanhos de lotes e casas e os preços também são variados. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esse empreendimento inovador!

Sobre a Planet

A Planet Smart City é um grupo multinacional, com sede em Londres e projetos no Brasil, na Itália e na Índia, com expansão prevista para outros países como Estados Unidos ainda em 2020.

Fundado em 2015, o grupo fechou em dezembro 2019 uma rodada de investimentos com um aporte total de 24 milhões de euros, totalizando 100 milhões de euros de capitalização desde a sua fundação.

Você também pode gostar
Cidade Inteligente
Smart City Laguna: Uma Cidade Inteligente em São Gonçalo do Amarante – CE

Já conhece a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo? Em uma das localizações bastante estratégias da região Nordeste, a Smart City Laguna é o empreendimento que mudou a cara do mercado imobiliário. Confira.

Casa Própria
Conheça a Casa Flora: A Perfeita Moradia da Planet Smart City

Escolher a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Mas, também, uma tarefa difícil. Alinhar poder de compra, facilidade de pagamento e a casa ideal é o grande desafio do consumidor brasileiro. Para isso, a Planet Smart City desenvolveu o modelo de casa que agrada a todos, é acessível e está localizada dentro das smart cities.

Smart City Laguna
Planet Smart City fortalece os empreendedores para driblar a pandemia

Com tecnologia e consultoria profissional gratuita, líder em cidades inteligentes inclusivas implementa mudanças e ajuda negócios locais a crescerem Acreditando que o empreendedorismo é uma das principais bases do desenvolvimento de seus projetos, a Planet Smart City não somente abre caminhos, mas se dedica a fortalecer os negócios para gerar impacto positivo para as pessoas. […]

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar